terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A festa

Foi um dia feliz e isso é o mais importante!!!
Rodeamo-nos de quase todas as pessoas importante nas nossas vidas, algumas estão tão longe que foi impossível estarem connosco, e outros por motivos fortes também não foram. A festa foi feita de risos e sorrisos, de brincadeiras de crianças e adultos e surpresas.
Obrigado a todos os que estiveram presentes e fizeram este dia ainda mais especial!
Obrigado aos padrinhos pelas recordações, vocês gostam de me ver chorar...
Obrigado à Cristina do atelier "Açúcar às Bolinhas", os bolos para além de lindos estavam deliciosos!
Obrigado à Mafalda da lojinha "O Segredo das Festas", os balões fizeram um sucesso!
Obrigado a uma pessoa muito especial, sem ela esta festa tinha sido impossível de se concretizar!!!


O bolo do Matias

O bolo do papá com a nossa Laskinha



Os homens que estarão comigo para sempre!

5 comentários:

  1. Estava linda a festa e os bolos são os dois lindos!!!!
    aposto que os teu homens adoraram :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Estava tudo girissimo e alegre :D:D
    O Matias esta um matulão e estava cá com uma pinta, vai lá vai!
    Adorei

    ResponderEliminar
  3. Que festa colorida!

    Estava espetacular. Os bolos estão girissimos.
    Muitos parabens porque estava tudo espetacular.

    Beijinhoooos

    ResponderEliminar
  4. obrigado pelo trabalho que me destes..eu sou aquela pessoa especial que sem mim não seria possivel organizar a festa..obrigado cunhadinha..

    tem tdo medo dos meus queques..nem imaginam como é bom..a be que o diga..ate qdo os tava a por nas formas, ela deu um saborzinho especial aos queques..lol..

    ResponderEliminar
  5. adorei muito a festa =D para o ano haverá mais e melhor, sempre melhor ;)*

    Amo-te mana <3

    ResponderEliminar