terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O meu primeiro selinho...

Hoje recebi o meu primeiro selinho e estou tão feliz!!!

Ora então mandam as regras que:

Diga quem me ofereceu:
Foi a menina lutadora deste blog O Diário da Mamã 


 Conte 10 coisas sobre mim:
1. Ainda quero tirar o curso de enfermagem e trabalhar em cuidados paliativos.
2. Quando quero alguma coisa são tão persistente que chego mesmo a ser chata.
3. Sou demasiado impulsiva.
4. Sou completamente maluca por animais, principalmente cães.
5. Sou uma sonhadora sem limites.
6. Tenho pânico só de pensar em perder alguém que amo, dependo demasiado de certas pessoas...
7. Descobri que ser mãe é muito melhor do que algum dia imaginei e por isso quero mais filhos.
8. Adoro ver filmes, mas daqueles bons.
9. Adorava viver no campo.
10. Choro facilmente.

Responder às perguntas
Uma musica:
Vou responder uma para crianças
Mundo de cartão

Duas manias:
Tenho que falar todos os dias com a minha mãe.
Ando sempre de óculos escuros.

Ofereço este selinho a:


Obrigada linda...













4 comentários:

  1. Isso mesmo está muito bem assim.

    Agora tens de colar na barra lateral, abres uma mini-aplicação de imagem e colocas... Assim de lado... Se precisares de ajuda posso fazer uns prints e ajudo-te!

    E não tem mal nenhum... Podes perguntar sempre. Ainda bem que gostate! Eu gostei muito...
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. 10 coisas sobre ti:

    1 - Se precisares de ajuda no curso é só dizeres;
    2 - Tens tudo o que tu queres, e se não conseguires amarras-o bem;
    3 - Impulsiva que eu sei lá;
    4 - Gostas tanto de animais que só tens 1;
    5 - Sonhas sem limites porque dormes muitas horas;
    6 - Obrigado por dependeres demasiado de mim. Também fico em panico por pensar de como seria menos parvo sem te ter conhecido;
    7 - Não sei como queres ter mais filhos, deve ser para não fazeres mais nada;
    8 - Gostas tanto de filmes, que quando vejo contigo, passas o filme a dormir;
    9 - Vai vai, vai la po campo que depois ves-me de 3 em 3 meses;
    10 - Basta eu estar longe de ti, para chorasres facilmente.

    Apesar de tudo, gosto muito de ti..tem que ser..Obrigado por tudo..Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada. Também tenho que falar com a minha mãe todos os dias quando não o faço, estranho.

    ResponderEliminar
  4. obrigada! A Rita Catita tinha-me oferecido e já postei ontem :) só hoje vi o teu, desculpa. Assim fica pelas duas! Beijinhos

    ResponderEliminar