quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Já sei que infelizmente o tempo não se compra aos kilos...

Ora voltei ao drama da falta de tempo!!!!
Os meu homens lá de casa fazem anos daqui a 10 dias e eu estou a começar a entrar em pânico com o que ainda tenho para fazer...
Junta-se a isto a preparação da festa de batizado que me está a pôr os nervos em franja, tenho que decidir o local o mais rápido possivel antes que não haja vaga e as quintas ou são horriveis ou são carérrimas tendo em conta que vou batiza-lo não casá-lo! Isto até nem era grave se eu não tivesse os fins de semana todos ocupados até ao fim do mês, Junho não fosse um mês muito procurado para casamentos e eu não tivesse perdido o trabalho de um mês inteiro e tivesse que fazer tudo outra vez!
Vou só ali gritar um  bocadinho e venho já...

1 comentário:

  1. Essas quintas são realmente fantásticas mas são demasiado longe apesar de ser da margem sul.
    A do Cristo Rei até é perto mas eu conheço o catering e não é doa melhores que se vê por aí!lol
    Muito obrigada pelo trabalho linda!!!
    Beijão

    ResponderEliminar