segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Segunda opinião

Como é do conhecimento da maioria que segue o blog, o Matias muito provavelmente será submetido a uma "pequena " cirurgia.
Como para mim não existem pequenas cirurgia numa criança de um ano e esta cirurgia apesar de dizerem que é muito fácil é num sitio que convém por todos os motivos e mais alguns que seja muito bem feita e eu fico em pânico só de pensar que alguma coisa pode correr mal decidimos pedir uma segunda opinião.
E como para os nossos filhos nós queremos o melhor, decimos que quem iria dar essa segunda opinião seria o Professor Gentil Martins, tivemos medo de cair no exagero de procurar este cirurgião mas antes pecar pelo exagero do que pelo desmazelo.
Este Senhor tem feito verdadeiros milagre no que diz respeito à cirurgia pediátrica e apesar de o Matias, felizmente, não precisar de um milagre eu confesso que fico muito mais tranquila por ouvir a sua opinião.
Então esta quinta-feira vamos à consulta de cirugia que já estava marcada no hospital e segunda-feira que vem lá vamos nós ouvir o que o Professor tem a dizer.

5 comentários:

  1. E fazes muito bem...o Professor livrou-me de uma cirurgia com um tratamento e eu estou aqui para as curvas (a minha seria ao nariz , garganta e ouvidos)

    ResponderEliminar
  2. Fazes tu muito bem. Seja em que operação for devemos pedir sempre outras opiniões. Eu pelo menos quando tive de ser operada fiz isso.

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais, MUITOS PARABÉNS à família, foi um mês bastante festivo!!!...
    Quanto à segunda opinião, não podias fazer melhor, eu faria exactamente o mesmo, acho fundamental neste tipo de situações... Quiçá nem seja necessária a cirurgia...
    Beijocas e tudo a correr bem

    ResponderEliminar
  4. Fazes muito bem ires ouvir a opinião do Professor Gentil,eu conheço o por outros motivos (é cliente vip na empresa onde trabalho),além de excelente profissional é um ser humano fantástico!!

    depois conta como correu!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Espero que não seja nada de grave e que corra tudo bem.Também sou apologista de 2ªs opiniões.
    Bj e tudo de bom

    ResponderEliminar