quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quase a atingir o limite

Estou à beira de um dia durante a noite subir as escadas do meu prédio e perguntar aos meus vizinhos se conseguem passar uma noite sem fazerem barulho!!!
Esta noite o miudo (deles e que tem quase 2 anos) acordou aos berros, aquele miudo não chora, ele literalmente berra e os pais em vez de o tentarem acalmar, não, gritam com ele!
Para não variar acordaram-me!!!
Já disse ao meu marido que estou quase, quase a pôr um "catrapásio" na janela a dizer VENDE-SE, isto para bem da minha sanidade mental.

6 comentários:

  1. Coitada da criança, como é que ela não há-de gritar com uns pais assim?

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho pena é da criança!!!
    Com uma familia disfuncional como aquela...

    ResponderEliminar
  3. :(

    Os meus tb sao assim...n sei cmo a vizinha do lado aguenta...e os filhos

    ResponderEliminar
  4. Também tenho uns vizinhos muito bons... o debaixo tem uma menina com 3 ou 4 anos e já devia portar-se melhor pois chora e berra a toda hora: é de manhã, à tarde e à noite!!! É horrível!!! E os pais gritam ainda mais...é um circo! mas ultimamente estão ligeiramente mais calmos! Os vizinhos de cima devem gostar de dançar a dança das cadeiras porque arrastam cadeiras e móveis logo de manhã às 6h e à noite até à meia-noite... com estes já me estou a passar, já lá vão meses e meses que fazem isto e ainda não se tocaram que incomodam os outros? Onde está o civismo destas pessoas hoje em dia??? Queres trocar de vizinhos?

    ResponderEliminar
  5. Pois eu há 3 anos que vivo sem vizinhos de cima, de há um mês para cá tenho vizinhos num andar a seguir ao do meu e já oiço o Sr. a gritar também com as miúdas que são duas para aí com uns 7 e 10 anos, parece que andam sempre a mandar com coisas para o chão e também arrastam as cadeiras..Jesus! Nem quero imaginar quando tiver vizinhos mesmo em cima de mim... As pessoas estão mesmo cada vez mais egoístas sem quererem saber dos outros...

    ResponderEliminar