quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Alterações

Por enquanto vamos manter-nos assim, e agora vem o mas, a partir de hoje quem quizer comentar tem que ter conta no google (por exemplo gmail). Sei que qualquer um o pode fazer mas assim terei um email para onde posso responder.
E a vontade que eu tenho de responder a alguns comentários... Ai que vontade!
Mas email que é bom nada, eu como sou o que sou e não tenho NADA a esconder dou a cara e o nome já outras pessoas não fazem o mesmo, ainda que fosse email falso pelo menos davam-me a oportunidade de responder... isto tem um nome!
Por agora é isto.


1 comentário:

  1. Oh nao te chateies...eu tb tive gente de merda dessa la pelo blog...ao principio chateava-me, ia para o blog, dar "troco" cheguei a privatizar etc...e continuava, continuava eu(ate axo que sei quem era...mas...sem certezas...
    Depois deixei de aceitar tais comentarios...nem falava neles, era como se nem existissem...e que me enviava tais comentarios cansou-se...pk falava para ngm...o que a pessoa queria era exactamente isso, chatear-me, ver-me irritada...a dar-lhe "credito"...deixei-me disso...assim que via esses comentarios...lixo com eles...faz o mesmo, e vais ver que quer for...se aborrece de ngm lhe ligar patavina...beijinho

    ResponderEliminar