segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Lá em casa paira uma nuvem negra, o meu filho está diferente, o apetite foi-se, tudo é motivo para uma birra seguida de um pedido para ir para a cama, teve alguns picos de febre, sinto-o estranho.
Não se pode falar na escola porque chora e implora para não ir, decidi abordar o assunto de outra forma, evito falar do assunto mas quando o assunto é inevitável não lhe dou espaço para choros, quero que ele perceba que não é negociável.
Custa, custa muito e quando estou sozinha baixo o escudo e choro o que tenho para chorar...
Hoje não foi mais fácil, foi muito pior, para completar o choro houve vómito. Eu descambei, e pedi por tudo para me ajudarem a lidar com esta situação, a educadora abraçou-me e disse que sabia que eu estava desanimada, que custava muito mas que era tudo normal, que ele estava nervoso mas que ia ficar bem e pediu para confiarmos nelas que sabiam o que estavam a fazer.
Soube-me bem aquele mimo e saber que me compreendem...
Queria tanto que o tempo passasse mais depressa!
 

2 comentários:

  1. Rafaela, nem sei o que te dizer. Um beijinho doce e um xi apertadinho. Vai passar, vais ver...

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida. Deixo-te aqui o meu emil se quiseres falar um pouco.Estamos as 2 na mesma situação, este fds foi de gritos com tanta birra. Eu acho que eles tentam fazer jogo psicologico connosco para nos demover da nossa situação. O meu M. hoje ficou um pouco mais calmo mas disseram-me que choramingou! Também a mim me dizem que é uma questão de dias, ou semanas vá. Uma beijoca, temos que ser fortes. O meu mail é chainho.magda1981@gmail.com

    ResponderEliminar