segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Quero que saibas filho

Hoje foi o teu primeiro dia na "escolinha", foste um valente e o orgulho que sinto por ti, hoje, é maior do que alguma vez foi!
Ficaste feliz, eu baixei-me expliquei-te que ias ficar ali um bocadinho, ias brincar muito e divertir-te, deste-me um beijo e eu disse-te para te portares bem e te divertires.
Ficas-te onde estavas, na cozinha de brincar, sem sequer olhares para trás.
Hoje vens para casa depois do almoço, mas já estou tão ansiosa por te abraçar outra vez!
Não tens motivos patra te orgulhares de mim hoje, saí da tua sala e chorei, chorei como se me tivessem arrancado um bocadinho do coração, continuo a chorar...
Só quero que sejas feliz, sempre feliz, só que quero que sejas feliz na tua "escoínha"!
 
 

2 comentários:

  1. Sei aquilo que sentes. Por aqui sente-se o mesmo! O R. foi para a escolinha dia 10/09 e nesse dia portou-se que nem um valente. A partir daí..... todos os dias é uma choradeira pegada quando o deixamos na escola.... se nos custa deixá-los e eles ficam bem, agora imagina quando ficam lavados em lágrimas. Espero que isso nunca te aconteça. Bjinho grd : )

    ResponderEliminar
  2. Nem quero pensar...o meu filhote irá para o ano que vem, em principio...
    Sei que eles se adaptam bem mais rápido que nós e que só lhes faz bem ganharem asas...
    Deixo te um beijinho grande e não é por estares triste que ele não terá orgulho em ti!
    Terá sempre, porque fazes o melhor por ele!!!!

    ResponderEliminar