terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tocaram-me no ponto fraco

As pessoas mentirosas, invejosas e más, a cima de tudo más, enjoam-me.
Pessoas que põem em causa o que eu sou e tudo o que faço e fiz pelos que amo não têm lugar na minha vida, mas revolta-me esta injustiça.
 A minha consciência dorme tranquila todas as noites, estive ao lado de quem precisou de mim até ao ultimo minuto que me permitiram, fiz o que havia e o que podia ser feito, dei o carinho que tinha para dar e todos os dias desejo só mais um dia ao seu lado.
Não permito que pessoas, que se escondem atrás de uma assinatura anónima, me acusem de ser hipócrita e digam mentiras a meu respeito.
Arranjem uma vida e preocupem-se com ela.

2 comentários:

  1. Não sei o que te disseram mas deve ter sido algo mesmo muito mau para te deixar assim tão irritada.
    Mas acho que o melhor que tens a fazer é não dares importancia ao assunto mesmo que mexa contigo. Se mostrares aqui que isso mexeu contigo essa pessoa só ficará ainda mais feliz por te ter deixado irritada.
    Sei que há coisas que nos tiram do sério mas o melhor a fazer é não dar importância. Agir como se nem tivesses recebido o comentário. Assim a pessoa ficaria na dúvida.
    E não ligues ao que essa pessoa te escreveu. A palavra de um "bully", que ainda por cima é cobarde que se esconde por trás do anonimato, vale aquilo que vale.

    ResponderEliminar
  2. Bolas Rafaela, o que se passou??? Espero que não seja nada que te incomode mais do que este bocadinho. O Matias está melhor? Que disse a nossa querida doutora :))) ?? Um beijinho para ti. Tens o meu mail qualquer coisa diz...

    ResponderEliminar